Gadoo - Notícias e Curiosidades

Revoltado por não receber salário, homem coloca 1130 patinhos no apartamento de seu chefe

Compartilhe:

Um homem revoltado com seu chefe resolveu tomar uma atitude diferente depois de tentar, em vão, receber uma quantia em dinheiro. Ele colocou 1130 filhotes de patos no apartamento de seu patrão.

O protagonista da cena é conhecido como Xiang. Ele ficou tão zangado com seu chefe Bing que decidiu tomar a atitude inusitada para se vingar.

Segundo informações, a disputa começou há aproximadamente três anos. Xiang queria deixar o emprego na empresa de Bing, mas antes de sair alegou que seu chefe lhe devia uma quantia referente ao salário.

Bing insistiu que já havia pago tudo, e a briga se estendeu. Xiang, então, resolveu tomar uma atitude “pacífica”. Ele pediu para que um fazendeiro conhecido como Chen enviasse os 1130 patinhos até a casa de seu chefe, em uma cidade vizinha.


PUBLICIDADE

Pato no apartamento

Xiang colocou mais de 1000 patinhos no apartamento de seu chefe por conta de briga de salário.

Quando Chen foi receber o dinheiro das aves, Xiang pediu que procurasse seu patrão, já que não havia recebido o dinheiro que garante ter direito. O fazendeiro decidiu então chamar a polícia.

Por fim, Bing teve de compensar monetariamente todas as taxas da viagem além da perda de alguns patos. A disputa salarial deverá ser resolvida pela justiça.

Fonte: Shangaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo