Gadoo - Notícias e Curiosidades

Rosto de fantasma é visto em hospital psiquiátrico abandonado há mais de 15 anos

Compartilhe:

Uma imagem assustadora capturada em hospital psiquiátrico abandonado parece mostrar o rosto de um fantasma.

A foto foi feita por Adam Smith enquanto passeava perto do local, situado em Bronllys, Brecon, País de Gales, e o suposto rosto apareceu no prédio que está fechado há mais de 15 anos.

Antes de ser um hospital psiquiátrico, o lugar foi um campo de prisioneiros de guerra durante a Segunda Guerra Mundial. Lá soldados alemães capturados eram mantidos presos.

Depois do conflito o local passou a abrigar pacientes psiquiátricos que, por vezes, passaram por lobotomia – intervenção cirúrgica no cérebro – para condições como depressão pós-parto, alcoolismo e demência senil.

Adam cogita que talvez se trate de um paciente que foi submetido ao procedimento dito acima, ou de um paciente soldado da guerra e até mesmo de um prisioneiro nazista.


PUBLICIDADE

Rosto de fantasma é visto em hospital psiquiátrico abandonado

Imagem assustadora de um hospital psiquiátrico abandonado situado em Bronllys, Brecon, País de Gales, parece mostrar o rosto de um fantasma. Foto: SWNS

Após ser postada na internet, a imagem se tornou viral e moradores da região onde a fotografia foi registrada pediram ao autor para retirá-la, uma vez que ela estava levando centenas de pessoas para o hospital em busca do suposto fantasma.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo