Gadoo - Notícias e Curiosidades

Sem dinheiro, homem compra passagem de volta para casa após ser demitido e é obrigado cozinhar arroz dentro de aeroporto para matar a fome

Compartilhe:

Um homem de Shandong, que foi filmada no Aeroporto Internacional de Hong Kong no último domingo (08) de manhã, ganhou as manchetes do mundo ao ser flagrado preparando uma panela de arroz.

O homem em questão preparava sua refeição na sala de embarque do aeroporto, enquanto supostamente esperava por seu vôo.

Após as imagens virem à tona, centenas de internautas se perguntaram o motivo que levou o rapaz a realizar tal feito.

Na última segunda-feira (09), um repórter local encontrou o homem e descobriu que ele havia perdido seu vôo, além de ter acabado de ser demitido do trabalho.


PUBLICIDADE

Sem dinheiro, homem compra passagem de volta para casa após ser demitido e é obrigado cozinhar arroz dentro de aeroporto

Homem que foi filmada no Aeroporto Internacional de Hong Kong no último domingo (08) de manhã, ganhou as manchetes do mundo ao ser flagrado preparando panela de arroz.

Ele havia enviado dinheiro à sua família, e ficou com pouco guardado. Ao ir até o aeroporto, acabou caindo no sono e perdendo seu vôo.

Assim, tudo o que lhe restou foi usado para comprar uma nova passagem, e ele não teve opção, já que estava com fome, a não ser preparar o próprio almoço dentro do aeroporto.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo