Gadoo - Notícias e Curiosidades

Site de namoro onde apenas pessoas bonitas se cadastram, faz com que homens e mulheres recorram a cirurgias para tentarem ser aceitos

Compartilhe:

Um site de namoro do Reino Unido, que só aceita pessoas bonitas, está fazendo com que homens e mulheres passem por transformações radicais em seus corpos.

O site de encontros BeautifulPeople.com já recusou mais de 7,5 milhões de pessoas desde 2003, porque não eram “belas” o suficiente.

Mas um em cada quatro candidatos rejeitados ficam tão desesperados para serem aceitos no site, que recorrem a cirurgias estéticas, tonificam-se em academias e gastam excessos em salões de beleza.

Estima-se que o país mais bonito do mundo atualmente é a Suécia, e no Reino Unido o nível de beleza é considera bastante baixo.


PUBLICIDADE

Site de namoro só para pessoas bonitas, faz com que homens e mulheres recorram a cirurgias para tentarem se cadastrar

Site de namoro do Reino Unido, BeautifulPeople.com, faz com que homens e mulheres recorram a cirurgias plásticas para tentarem ser aceitos, já que apenas pessoas bonitas entram.

Greg Hodge, diretor gerente do BeautifulPeople.com, disse: “Como não há limites para o número de vezes que um requerente rejeitado possa tentar recandidatar-se, não é incomum para nós ver três, quatro ou, às vezes, mais de 20 tentativas de uma pessoa em obter acesso através do nosso processo de votação muito rigoroso.”

44

Ele acredita que todos podem se tornar bonitos se eles colocaram isso na mente.

444

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo