Gadoo - Notícias e Curiosidades

Sobrevivente de incêndio posa grávida para foto 15 anos após incidente

Compartilhe:

Em 2001, a casa em que uma criança chamada Andrea Grant morava foi devastada por um incêndio. Na época, um vazamento de gás provocou uma explosão que também atingiu a menina e o irmão.

Ambos sobreviveram milagrosamente e ficaram com cicatrizes pelos corpos. Quinze anos depois, aquela garotinha se tornou uma mulher.

Ela havia sido avisada que se um dia viesse a se tornar gestante, seu bebê não sobreviveria ao quarto mês, uma vez que a barriga de Andrea dificilmente esticaria até o tamanho necessário para acomodar um feto em crescimento.

Mas a sobrevivente desafiou as probabilidades ao engravidar e ultrapassar a marca que lhe foi dada, com uma gravidez saudável.

O crescimento da barriga correu bem porque a mulher aplicava duas vezes ao dia uma loção que mantinha sua pele elástica.

Andrea, que fundou um grupo para ajudar vítimas de queimaduras, desnudou orgulhosamente a própria barriga para posar para uma linda foto, que você poderá conferir abaixo.

ATENÇÃO: mais abaixo você poderá ver mais imagens de Andrea, mas elas podem ser chocantes para algumas pessoas.


PUBLICIDADE

Sobrevivente de incêndio posa grávida para foto 15 anos após incidente

Andrea Grant, sobrevivente de um incêndio, posou grávida para uma foto 15 anos após incidente que lhe deixou com cicatrizes pelo corpo.

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo