Gadoo - Notícias e Curiosidades

Sogra corta órgão genital de namorado da filha após desconfiar que jovem estava abusando de seu bebê caçula

Compartilhe:

Bonita Vela, de 36 anos, atacou o namorado de sua filha, lhe cortando o órgão genital, após acusar a vítima de ter abusado de seu filho de dois anos de idade.

Ela teria avisado a ele que ele teria que escolher entre “sua vida ou seu membro”.

Vela alegou que só queria assustar o adolescente, e não queria machucá-lo. A mulher de 36 anos, de Franklin, Indiana (EUA), disse ao adolescente que se ele “não tem nada a esconder, então deveria deixá-la cortá-lo e que, independentemente do que acontecesse, ele teria que desaparecer e nunca mais voltar”.


PUBLICIDADE

Sogra corta órgão genital de namorado da filha

Bonita Vela, de 36 anos, fumou maconha antes de desconfiar que namorado de sua filha estava abusando de seu bebê caçula, cortando seu órgão genital.

O rapaz insiste que ele nunca tocou na criança, e Vela depois admitiu para a polícia que “suas suspeitas surgiram depois que ela tinha fumado maconha”.

Depois de se declarar culpada, ela foi condenada a 10 meses de prisão domiciliar e seis meses de aconselhamento de gestão para seu distúrbio de raiva.

A vítima optou por não retirar a denúncia depois que Vela reconheceu seu crime. Não se sabe se a filha de Vela e a vítima ainda estão namorando.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo