Gadoo - Notícias e Curiosidades

Soldado finge de morto e escapa da morte

Compartilhe:

Ali Hussein Kadhim, um soldado iraquiano xiita, foi uma das centenas de pessoas raptadas pelo grupo extremista ISIS em Tikrit, em junho. Seus colegas sunitas foram poupados da morte, mas Ali Hussein foi condenado à execução.

No entanto, depois de atirar em três soldados xiitas na parte de trás da cabeça, o assassino apontou a arma para o homem de 23 anos, que instintivamente, caiu para a frente em uma cova aberta para as vítimas dos ataques. Foi uma decisão que salvou sua vida.

Em declarações ao New York Times, Ali Hussein, que é casado e tem uma filha, descreveu a sensação de ter sobrevivido e contou como foi a fuga de três dias, se alimentando de plantas.

Soldado sobrevive a massacre se fingindo de morto

Soldado xiita Ali Hussein Kadhim sobreviveu a massacre de grupo extremista ao ser atingindo por respingos de sangue e fingir-se de morto.

Depois que o grupo divulgou imagens de suas vítimas deitadas de barriga para baixo na terra, Ali Hussein conseguiu identificar-se na foto.


PUBLICIDADE

Ali Hussein sobreviveu ao ser atingindo por respingos de sangue de um companheiro morto ao seu lado, momento que ele decidiu fingir que também estava morto, caindo na cova.

O grupo passou a deter uma área equivalente ao tamanho do Reino Unido, e controla um número estimado de quatro milhões de pessoas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo