Gadoo - Notícias e Curiosidades

Sonâmbula quebra todo o corpo após cair de janela de hotel a 15 metros de altura enquanto dormia

Compartilhe:

Uma mulher de 24 anos foi internada em uma UTI após cair de uma altura de 15 metros quando dormia em um hotel. Ela sofria de sonambulismo, e acabou caindo da janela de um banheiro no quinto andar do prédio.

Amy Wigfull, de Sheffield, Yorkshire, na Inglaterra, estava de férias em Málaga, na Espanha, junto de sua família. Após o incidente, ela sofreu fraturas em diversos ossos do corpo, incluindo costelas e ombro. Além disso, ela teve o pulmão perfurado, dentes quebrados e hemorragia cerebral.

A vítima está sendo tratada em um hospital espanhol. O acidente ocorreu no último domingo (8), por volta das 2 horas da manhã. Seus parentes acreditam que ela tenha sobrevivido graças ao corpo estar relaxado no momento da queda.


PUBLICIDADE

Amy Wigfull

Amy Wigfull caiu da janela de um hotel quando sofria de sonambulismo.

Clare Duffy, prima de Amy, contou: “Estamos devastados, mas sabemos que ela tem sorte de estar viva. Não consigo acreditar que tenha sobrevivido à queda. Achamos que o fato de ela estar dormindo tenha salvado sua vida”.

É esperado que ela tenha que passar por quatro operação, com um custo de aproximadamente R$ 30 mil cada. Parentes e amigos estão tentando arrecadar dinheiro para financiar seu tratamento e o transporte da paciente de volta à sua cidade.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo