Gadoo - Notícias e Curiosidades

Sorvete no café da manhã! Conheça a mãe que nunca diz não aos seus filhos

Compartilhe:

Uma mulher resolveu educar seus filhos de forma diferente. Ela simplesmente não nega nenhuma de suas vontades, e permite que eles façam o que quiserem mesmo que não seja algo tão comum na maioria das famílias.

A atitude partiu de Bea Marshall, uma mãe que decidiu ir contra os padrões de educação usados normalmente pelos pais. Tudo começou quando seu filho mais velho, então com três anos, pediu sorvete no café da manhã. A mulher decidiu não negar, e continuou trocando os alimentos saudáveis pelo gelado nos dias seguintes.

A mãe de 36 anos, de Sheffield, na Inglaterra, permite que os filhos Peep, de 9 anos, e Jos, de 8 anos, escolham até seus horários para dormir. Se eles quiserem jogar no computador até a madrugada ou fazer refeição à noite não tem problema. Tudo é permitido.

Os meninos podem rabiscar as paredes da casa, deixar de fazer a lição de casa e até xingar a mãe se for de seu desejo.

Bea conta que pretende dizer sim a qualquer vontade dos garotos. Ela afirma que isso ajudará os dois a sempre tomarem suas próprias decisões.

Bea Marshall educa os filhos de forma diferente.

Bea Marshall educa os filhos de forma diferente.

A mãe decidiu seguir o padrão de criação dos filhos desde que o primeiro ainda era bebê. As pessoas diziam para ela alimentá-lo de quatro em quatro horas, mas Bea resolveu “escutar” a criança e fazer suas vontades assim que o bebê quisesse.


PUBLICIDADE

Em termos estatísticos, estudos afirmam que uma criança em crescimento ouve a palavra “não” mais de 148 mil vezes, enquanto a palavra “sim ” é escutada apenas algumas milhares de vezes.

1

A mulher conta que, após três meses, Peep resolveu não querer mais sorvete no café da manhã, e agora só pede ocasionalmente. “Agora meus meninos têm atitudes muito mais saudáveis em relação aos alimentos. Não comem demais. Eles raramente pedem algo, porque sabem que podem ter quando quiserem”, disse a mãe.

“Eles têm menos doces e guloseimas que a maioria das crianças, pois não as enxergam como esse tipo de alimento”, concluiu.

2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo