Gadoo - Notícias e Curiosidades

Suco de sêmen vendido na internet promete substituir necessidade de consumo a alimentos sólidos

Compartilhe:

Um suco na cor branca, com a consistência de sêmen, está fazendo sucesso depois de ter sido colocado no site de vendas eBay. As vendas do Soylent, que vem em uma bolsa branca com algumas informações nutricionais estampadas na lateral, mostram que o lote inicial foi lançado no início deste ano em Los Angeles.

Um vendedor de Santa Clara, Califórnia, anunciou apenas por diversão e viu os lances dispararem para o produto, chegando a R$ 255.

O inventor do Soylent é Rob Rhinehart, de 25 anos. O produto está sendo chamado de “Sémen-like” nas mídias sociais, por conta de sua consistência. Jonathan van Clute, que colocou o produto no eBay, afirma ter comprado um lote de Soylent quando ele começou a ser vendido, e ao beber notou resultados “surpreendentes”.

Van Clute, que catalogou sua experiência em um registro de vídeo no YouTube, diz que o produto tem substituído a maioria dos alimentos sólidos que ele ingeria.


PUBLICIDADE

Soylent

Soylent é vendido como sêmen na internet

No primeiro vídeo que publicou ele relata que o cheiro do líquido possui um “leve aroma único, que ele não consegue descrever”. Ele disse que só após alguns goles do Soylent conseguiu saciar sua fome, dando a sensação de satisfação por completo.

77777

7777

777

7

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo