Gadoo - Notícias e Curiosidades

Suposto ladrão tira selfies em celular roubado e fotos caem automaticamente na internet

Compartilhe:

Um homem está sendo procurado pela polícia de Northumbria, aparentemente sem saber que suas múltiplas fotos selfies tiradas no aparelho estão sendo copiados automaticamente para um banco de dados em nuvem, na internet, pertencente ao proprietário do telefone.

A vítima cujo telefone desapareceu durante uma noite no LQ boate em Newcastle, na semana passada, disse à polícia que os selfies tinham começado a surgir no dia seguinte.

Apesar de a polícia de Northumbria estar procurando o homem das fotos e fazendo apelos para obter informações sobre ele, eles alertaram que o rapaz pode ter pegado o celular perdido e não ter encontrado o dono.


PUBLICIDADE

Suposto ladrão tira selfies em celular roubado

Suposto ladrão tirou selfies em celular roubado sem saber que elas estão automaticamente sendo enviados para a internet a um banco de imagens.

Ele está sendo pressionado para entregar o telefone para a sua delegacia de polícia mais próxima, enquanto pessoas com informação relevantes estão sendo incentivadas a ligarem para uma linha especial para assuntos do tipo.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo