Gadoo - Notícias e Curiosidades

Taxista encontra cerca de 78 mil reais dentro de seu táxi e entrega dinheiro a polícia

Compartilhe:

O taxista chinês Tang Weidong encontrou aproximadamente 78 mil reais no chão de seu táxi, e agora tem sido elogiado por sua honestidade ao devolver a quantia.

O taxista, que ganha aproximado R$660 por mês, e trabalha na cidade de Nanjing, na província de Jiangsu, China, encontrou uma bolsa contendo o valor aproximado de 78 mil reais em seu taxi.

“Eu dirigi de volta para onde o empresário havia ficado, mas ele se foi, então eu dirigi até a delegacia e entreguei o dinheiro à polícia”, disse o taxista.

Taxista encontra cdinheiro dentro de seu taxi e o entrega a polícia

Taxista Tang Weidong encontrou cerca de 78 mil reais em seu táxi e entregou dinheiro à polícia, sendo elogiado pelas autoridades e pessoas na China.

Oficiais disseram que ficaram surpresos quando descobriram a quantia que estava na bolsa, e elogiaram o taxista honesto.


PUBLICIDADE

66

O empresário Yang Yadong, que havia deixado o dinheiro na parte de trás do táxi, disse: “Antes eu até percebi que tinha deixado o dinheiro no táxi, e a polícia entrou em contato comigo. O dinheiro era para pagar a minha equipe e eu não consigo expressar o quanto sou grato para o motorista que o encontrou”.

Tang disse: “Eu não me importo com o dinheiro, eu não teria sido feliz pegando o dinheiro de outra pessoa, e estou muito contente, pois garanti o salário dos funcionários do empresário.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo