Gadoo - Notícias e Curiosidades

Taxista ilegal com turista no veículo protagoniza perseguição em alta velocidade com policiais e cobra R$ 1250 da “corrida” a passageira

Compartilhe:

Uma turista que havia acabado de chegar a um aeroporto de Paris acabou passando por um susto ao entrar no “táxi errado”. Ele assistiu de dentro do veículo uma perseguição entre policiais e o taxista ilegal que dirigia o carro.

A mulher indiana de 29 anos havia entrado no táxi minutos antes de começar a perseguição. O falso taxista que sequer tinha carteira de motorista acelerou em direção a uma auto estrada para conseguir fugir dos oficiais.

Segundo informações, o condutor tentou tirar a mulher de dentro do carro, mas percebeu que não teria tempo hábil e permaneceu na fuga. A passageira acabou sendo abandonada a quase 10 km de distância do aeroporto, e foi forçada a pagar a “corrida” no valor de R$ 1250.


PUBLICIDADE

Táxi em Paris

Taxista ilegal com turista no carro corre da polícia e ainda cobra “corrida” da passageira.

Horrorizada, ela foi direto a uma delegacia policial para relatar o incidente. O taxista de 46 anos de idade foi preso. Ele foi acusado de trabalhar ilegalmente, dirigir sem licença e sequestrar um passageiro.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo