Gadoo - Notícias e Curiosidades

Técnico da GVT realiza reparo em telefone de casal gay e muda nome da rede WiFi para “viadão”

Compartilhe:

Na última sexta-feira (18) um caso de homofobia foi parar nas mídias de Pernambuco, após um casal notar que um técnico da GVT alterou o nome de sua rede WiFi para a palavra “viadão”.

O caso foi inicialmente noticiado pelo Diário de Pernambuco, e contou que os empresários Rodrigo Vilar e Giorgio da Silva receberam a visita de um técnico para realizar um reparo no telefone da loja onde são sócios.

O técnico da GVT resolveu, então, fazer uma brincadeira considerada de extremo mal gosto ao usar a palavra “viadão” na rede WiFi da empresa.

Rodrigo Vilar disse que logo que o técnico saiu do local, ele procurou o nome da rede que usava, mas não encontrou. “Cheguei a brincar com uma cliente dizendo que a rede ‘viadão’

Técnico da GVT realiza reparo em telefone de casal gay e muda nome da rede WiFi para “viadão”

Rodrigo Vilar e Giorgio da Silva receberam a visita de um técnico para realizar um reparo no telefone da loja onde são sócios e notaram que rapaz mudou nome da WiFi para “viadão”.

 

estava com o sinal muito bom. Foi quando tive um estalo. Pedi pra uma funcionária tentar entrar com nossa senha e, para nossa surpresa, deu certo”, comentou Rodrigo.


PUBLICIDADE

51

O casal, constrangido com a situação, denunciou o técnico à Anatel, e disse que pretende registrar um boletim de ocorrência.

A Telefônica Vivo, responsável pela GVT, se pronunciou dizendo: “A Telefônica Vivo repudia totalmente a atitude descrita pelo cliente e informa que irá apurar o caso com rigor. Se constatada a conduta incorreta, totalmente conflitante com a orientação da companhia, tomará medidas administrativas rigorosas e reforçará ações de orientação para evitar que situações desse tipo voltem a ocorrer.”

Fonte: TecMundo

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo