Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ter muita relação íntima faz as pessoas infelizes, afirmam cientistas

Compartilhe:

Um novo estudo afirmou que ter muita relação íntima pode tornar as pessoas infelizes.

A ideia não é quantidade, e sim qualidade na hora de se realizar o ato, segundo especialistas, que confirmaram que as pessoas felizes o são independente da quantidade de vezes que conseguem sexo.

O experimento descobriu que os casais que têm menos relação íntima aproveitar melhor as vezes que a fazem.

Os pesquisadores recrutaram 64 casais, onde metade foi orientada a dobrar a quantidade de relações que tinham, enquanto a outra parte se manteve como de costume.

Ter muita relação íntima faz as pessoas infelizes

Novo estudo afirmou que ter muita relação íntima pode tornar as pessoas infelizes. A ideia não é quantidade, e sim qualidade na hora de se realizar o ato.

Os casais que tiveram mais atos românticos disseram que eram mais felizes e apreciavam mais a relação íntima com menos quantidade. Tanto homens como mulheres disseram que “não foi muito divertido”.


PUBLICIDADE

O cientista George Loewenstein disse que era o prazer, e não a frequência das relações, que colocava as pessoas de bom humor.

Ele disse que “ter relações íntimas por um motivo diferente do fato de que você gosta e quer sexo” poderia prejudicar a sua qualidade.

Tamar Krishnamurti, que ajudou a projetar o estudo da Universidade Carnegie Mellon, acrescentou: “Em vez de se concentrar no aumento da frequência, os casais podem querer trabalhar na criação de um ambiente que desperte seu desejo e torne o sexo que eles têm, ainda mais divertido”.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo