Gadoo - Notícias e Curiosidades

Tia processa sobrinho em quase meio milhão de reais após criança quebrar seu pulso ao pular para abraçá-la durante seu aniversário de 8 anos

Compartilhe:

Uma tia está processando seu sobrinho de 12 anos de idade que quebrou seu pulso acidentalmente enquanto a cumprimentava com um abraço, e pede uma quantia de cerca de R$ 480.000.

Jennifer Connell, gerente de recursos humanos, de 54 anos de idade, que vive em Nova York, EUA, sofreu a fratura depois que Sean Tarala, de Westport, Connecticut, no mesmo país, pulou em seus braços quando ela chegava para sua festa de aniversário de 8 anos.

No tribunal que trata do caso, ela descreveu seu sobrinho como “muito amoroso” e “sensível”, mas também disse que o menino deve ser responsabilizado pelo comportamento que teve.

Tia processa sobrinho em quase meio milhão de reais após criança quebrar seu pulso ao pular para abraçá-la

Tia está processando seu sobrinho de 12 anos de idade que quebrou seu pulso acidentalmente enquanto a cumprimentava, e pede quantia de cerca de R$ 480.000.

A mãe da criança, Lisa, morreu no ano passado.


PUBLICIDADE

101

Jennifer disse que se feriu no momento do ocorrido, mas que não disse nada para não estragar a festa.

Ela alegou que a lesão provocou um enorme impacto sobre sua vida e que não consegue mais segurar nem mesmo um prato de comida em suas mãos.

102

A mulher acabou perdendo o caso.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo