Gadoo - Notícias e Curiosidades

Torcedor arranca pedaço de orelha da namorada depois de sua equipe ser derrotada em jogo da Copa do Mundo

Compartilhe:

Um amante de futebol está enfrentando pena de prisão prolongada depois de morder um pedaço da orelha de sua namorada após a derrota da Inglaterra na Copa do Mundo em partida contra a Itália.

David Barr, de 38 anos, ficou até tarde bebendo com a namorada Gemma Dykins, de 29, para assistir ao jogo de abertura da Inglaterra na TV, no mês passado.

Barr, em seguida, lançou um violento ataque à Dykins e mordeu um pedaço da sua orelha esquerda, arrancando-o.

Torcedor arranca pedaço da orelha de namorada

David Barr, de 38 anos, arrancou pedaço da orelha da namorada Gemma Dykins, de 29, depois de beber muito. Homem enfrenta agora longa pena de prisão.

Barr lançou seu ataque bêbado em torno da meia-noite, depois que ele pegou o telefone celular da namorada e verificou suas mensagens.

55

Ele foi até a cozinha muito irritado, seus punhos estavam cerrados e então começou a gritar com a namorada. Ele deu um soo em Gemma, que caiu no chão desacordada.


PUBLICIDADE

555

Então ele se ajoelhou sobre ela e mordeu sua orelha esquerda, a deixando ensanguentada.

O tribunal ouviu que Barr, de Mold, North Wales, em seguida estrangulou a namorada até que ela não conseguia respirar, levando-a a temer que poderia acabar morta. Após um instante ele se acalmou e parou de agredir a companheira.

5555

Na manhã seguinte Barr chamou a ambulância e Gemma foi encontrada com uma mandíbula fraturada, hematomas e parte de sua orelha esquerda arrancada.

O casal inicialmente alegou Gemma tivesse caído no chão. Mas um amigo preocupado acabou chamando a polícia, e Barr admitiu a acusação. Ele será sentenciado no próximo mês e deve pegar uma longa pena de prisão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo