Gadoo - Notícias e Curiosidades

Trabalhadores sobem em terraço de prédio de 33 andares e ameaçam se jogar por não receberem salário

Compartilhe:

Dez trabalhadores subiram no terraço de um edifício de 33 andares em Fangzhi Xi Road, cidade de Suzhou, na província de Anhui (China), e ameaçaram pular do prédio juntos, depois de terem recebido uma recusa negociação de salário por parte do chefe.

A polícia local foi até o edifício para mediar o problema.

Os trabalhadores exigiram várias vezes que seu chefe os pagasse seus salários logo após o término de um projeto, mas o chefe não cumpriu com o pedido.

“Nós concordamos em pagar a conta no final do ano. Agora, não é hora ainda. Eu ia pagar-lhes parte dos salários, mas eles estavam relutantes…”, disse o gerente da construção.

Trabalhadores ameaçam se jogar de prédio por não receberem salário

Trabalhadores de construção subiram em terraço de 33 andares e ameaçaram se jogar por não receberem salário ao final de obra. Após muita conversa eles desceram e foram até delegacia.

Antes do gerente terminar, um dos trabalhadores interrompeu e disse “Você nunca disse que o salário seria pago de forma anual!”


PUBLICIDADE

666

Após uma hora de conversa e discussão, os trabalhadores concordaram em descer e foram juntos com o gerente de construção para a delegacia de polícia para resolver o problema. Felizmente, nenhuma violência aconteceu.

6666

66666

666666

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo