Gadoo - Notícias e Curiosidades

Traficante adolescente morre depois da polícia obriga-lo comer crack que carregava no bolso

Compartilhe:

Um adolescente morreu depois que a polícia supostamente o obrigou a comer seis gramas de crack.

O traficante Juan David Osorio Rodas, de 19 anos, estava indo para a casa de um amigo quando foi parado e revistado por policiais de Medellin, na Colômbia.

Os oficiais encontraram drogas nos bolsos dele, e então o levaram para a delegacia, onde o obrigaram a comer o lote como punição, antes de chutá-lo.

As autoridades policiais confirmaram que dois agentes estão sendo investigados como resultado das acusações.

Traficante adolescente morre depois da polícia obriga-lo comer crack

Adolescente traficante Juan David Osorio Rodas morreu depois de comer crack que carregava no bolso ao ser abordado e revistado por polícia de Medellin, na Colômbia.

O dono de um café local, Fariol Camacho Olivo, de 45 anos, disse: “O rapaz entrou e se queixou de se sentir doente depois de ter sido obrigado a comer o crack. Ele, então, ligou para seu irmão e disse o que tinha acontecido. Eu realmente não acreditei nele, mas ele parecia um pouco mal, então eu dei-lhe um copo de leite dizendo que isso iria reduzir o efeito da droga. Ele começou a beber e de repente caiu no chão.”


PUBLICIDADE

33

Juan David foi levado às pressas para o hospital e morreu pouco depois.

Seu irmão, David Garcia, de 22 anos, disse: “Ele vendia um pouco de drogas para ganhar algum dinheiro, mas estava prestes a desistir disso e encontrar um emprego adequado. Temos testemunhas que viram a polícia pegar o meu irmão com alguns pacotes de crack. Eles o levaram para a sede da polícia no bairro de Bolivar e o fizeram comer tudo o que ele tinha consigo.”

O porta-voz da polícia, coronel Carlos Alberto Wilches, disse: “Eu posso confirmar, há dois policiais sendo investigados. Em situações como esta, quando há possíveis violações de procedimentos policiais, a Polícia Nacional trabalha em conjunto com todas as instituições competentes para garantir a transparência da investigação.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo