Gadoo - Notícias e Curiosidades

Traficante espanca e esfaqueia prostituta depois de não conseguir ter ereção e tentar conseguir dinheiro de volta

Compartilhe:

Um homem que agrediu brutalmente uma prostituta após não conseguir ter uma ereção foi identificado devido a um vômito que deixou no local da agressão.

Kirk Wynter, um traficante de 32 anos, havia pago à Samantha Jamison, uma prostituta, para ter relações íntimas com ele, em um caso que aconteceu no Reino Unido.

No entanto, ele não foi capaz de ter uma ereção e ficou furioso. Em seguida ele pediu seu dinheiro de volta, e a mulher não o quis devolver.

Traficante espanca e esfaqueia prostituta depois de não conseguir ter ereção

Kirk Wynter, um traficante de 32 anos, agrediu brutalmente prostituta após não conseguir ter uma ereção e foi identificado graças a ter vomitado na cena do crime.

Ele, então, a agrediu brutalmente a fim de matá-la, usando uma telha quebrada, que estava próxima ao local, um guarda-chuva e uma tesoura para esfaqueá-la, além de ter tentado atear fogo nos cabelos dela usando um isqueiro.


PUBLICIDADE

121

A violência resultou em graves ferimentos em Samantha, incluindo a perfuração de seus pulmões, e ela pediu ajuda após o traficante ter deixado a cena do crime.

Localizado pela polícia, Kirk negou a autoria da violência, mas graças a um exame de DNA realizado a partir de um vômito encontrado na cena do crime, ele foi preso.

Kirk havia passado mal antes de agredir a mulher.

No tribunal, o agressor foi considerado culpado de tentativa de homicídio, mas sua sentença será determinada em setembro. Contudo, o juiz do caso garantiu que ele passará um longo período atrás das grades.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo