Gadoo - Notícias e Curiosidades

Transexual realiza cirurgia de mudança de sexo em si mesma

Compartilhe:

Jadis Argiope, uma transexual, decidiu que queria passar por uma mudança de sexo, e, incrivelmente, resolveu realizar a operação em si mesma.

A mulher contou como sua cirurgia quase terminou em tragédia, depois de tentar remover um de seus testículos e quase romper uma artéria no processo.

“Era quase como uma bomba, onde você não sabe onde cortar. E se você fizer errado, pode acabar sangrando até a morte,” explicou Jadis.

Transexual realiza cirurgia de mudança de sexo em si mesma

Transexual realizou cirurgia de mudança de sexo em si mesma e quase morreu ao passar perto de cortar artéria. Mulher agora está sob cuidados de cirurgião profissional.

Ela também apresentou suas razões para tomar a drástica atitude e filmou o processo. “Eu sabia que precisava ter os meus testículos fora do meu corpo. Sabia que nunca seria capaz de pagar por uma operação realizada por um cirurgião real, e por isso eu teria que tomar uma atitude com as minha próprias mãos,” disse ela.


PUBLICIDADE

11

Jadis eventualmente sofreu uma operação de 30 horas depois de finalmente procurar ajuda médica por conta de seu procedimento perigoso.

Ela está agora sob os cuidados de um cirurgião profissional, na esperança de finalmente conseguir sua operação.

“Minha esperança é que a sociedade no futuro seja mais sensível e compreensível com as transexuais, para que elas não tentem fazer algo drástico como eu,” afirmou.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo