Gadoo - Notícias e Curiosidades

Transgênero morre dois dias antes de sua sonhada cirurgia de mudança de sexo ser aprovada

Compartilhe:

Uma transgênero deprimida morreu devido ao uso de drogas, dois dias antes de sua sonhada cirurgia de mudança de sexo ter sido aprovada.

Synestra De Courcy, de 23 anos de idade, anteriormente conhecida como Alexander, morreu depois que usou cocaína e mefedrona, ambas drogas, mas esta último popularmente conhecida como M-CAT.

Ela participava de uma festa de 21 horas junto do namorado, Jonatahn Palmer, e amigos.

Ainda quando era Alexander, a jovem estudou no St. Christopher, em Letchworth, Reino Unido, um internato onde se tornou chefe. Depois de deixar a instituição, em 2013, passou a estudar ciência cosmética da Universidade de Artes de Londres.

Transgênero morre dois dias antes de sua sonhada cirurgia de mudança de sexo ser aprovada

Synestra De Courcy, uma transgênero deprimida, morreu devido ao uso de drogas apenas dois dias antes de ter sua sonhada cirurgia de mudança de sexo aprovada.

Ela esperava se submeter a uma operação de mudança de sexo, mas as dificuldades com o sistema nacional de saúde do país a levaram a dependência das drogas, de acordo com o que alegou sua mãe, Amanda.


PUBLICIDADE

91

Ainda segundo a mulher, sua filha passou a se prostituir para poder comprar hormônios. Amanda afirmou que o governo local não levou a sério as tentativas de mudança de gênero da filha e que ele era parcialmente culpado pela morte.

92

Dois dias depois da morte, sua cirurgia foi liberada. No episódio que culminou em sua morte, Synestra foi socorrida por paramédicos, mas a ação não teve resultados positivos.

Ela não havia ingerido bebidas alcoólicas e o namorado disse que não viu o momento em que ela usou drogas.

O relatório toxicológico acrescentou que uma arritmia cardíaca fatal poderia ter sido facilmente causada por uma combinação de cocaína e mefedrona.

A morte foi relacionada ao uso das drogas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo