Gadoo - Notícias e Curiosidades

Três jovens morrem em acidente de trânsito ao saírem para comemorar aprovação em exame de direção

Compartilhe:

Três adolescentes morreram em um acidente de carro quando saíam para comemorar o fato de terem sido aprovados no teste de condução.

Rhys Hunter sobreviveu ao acidente que matou três de seus amigos, bem como uma idosa, e agora está se recuperando no hospital.

O motorista, Rhodri Miller, tinha passado no teste apenas três dias antes do acidente, que aconteceu na sexta-feira (06), quando ele perdeu o controle do carro saindo de um curva em Brecon, País de Gales.

Três jovens morrem em acidente de trânsito ao saírem para comemorar

Três adolescentes morreram em acidente de trânsito quando saíram para comemorar aprovação em exame de direção. Um deles conseguiu sobreviver, mas uma idosa morreu.

Rhys, que tem 17 anos, está se recuperando no Hospital Municipal Nevill, em Abergavenny, depois de quebrar a perna após a colisão.

44


PUBLICIDADE

A namorada de Rhodri, Alesha O’Connor, e seu amigo, Corey Price, ambos de 17 anos, também morreram no acidente, assim como Margaret Challis, de 68, que viajava como passageira em um carro que foi atingido pelo veículo dos adolescentes.

As famílias das vítimas prestaram homenagem a elas, com amigos depositando flores do lado de fora da escola em que estudavam.

444

4444

44444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo