Gadoo - Notícias e Curiosidades

Último pedido de uma mulher antes do divórcio muda para sempre a vida de seu marido

Compartilhe:

O último pedido de uma mulher antes do divórcio mudou para sempre a vida de seu marido.

Um homem chegou à casa que dividia com a mulher, e o jantar estava pronto. Ele disse à esposa que precisava ter uma conversa séria e afirmou que queria se divorciar dela.

A mulher, obviamente, reagiu mal e começou a discutir com o amado. Mais tarde ele não conseguia dormir e notou que a parceira estava chorando, mas não tinha coragem de dizer a ela que estava apaixonada por outra.

No dia posterior o homem começou a preparar os papéis do divórcio e deixaria a mulher com alguns bens, incluindo a casa, o carro e 30% da participação em um negócio.

Último pedido de uma mulher antes do divórcio muda para sempre a vida de seu marido

O último pedido de uma mulher antes do divórcio mudou para sempre a vida de seu marido. Ele não esperava ter passado pela experiência que viveu.

Ao ver aquilo tudo, a esposa disse que não queria nada e começou a chorar. O rapaz se sentiu mal ao pensar nos 10 anos em que estiveram juntos, mas não mudou de ideia.

Mais tarde, quando o homem chegou em casa, notou que a mulher escrevia algo, mas ignorou e foi se deitar. Ele acordou no meio da noite e percebeu que a ex-amada ainda estava escrevendo.

Pela manhã, a mulher disse que tinha algumas condições para aceitar o divórcio: ela queria que tivessem uma boa relação na medida do possível e pediu que se separasse após as provas escolares do filho, cerca de um mês mais tarde, porque a notícia o abalaria.

A segunda condição era que o rapaz deveria levá-la nos braços desde o quarto até a porta da casa, durante um mês, como havia feito algumas vezes depois de se casarem.


PUBLICIDADE

Depois disso o homem contou a respeito para a mulher por quem estava apaixonado, Carolina, e ela argumentou que tudo não passava de um golpe da esposa para que ele mudasse de ideia.

O marido começou a levar a mulher nos braços e com o passar dos dias ele percebeu que surgia algo diferente entre eles, que se tornava mais forte a cada dia.

No último dia, quando o rapaz se preparava para pegar a mulher nos braços, a encontrou reclamando que havia perdido muito peso ultimamente e notou que ela realmente estava mais magra.

O filho deles ainda perguntou ao pai se ele não levaria sua mãe nos braços até a porta como de costume. “Então, a levantei e me senti como no dia de nosso casamento. Era incrível. Ela me abraçou suavemente”, contou o homem.

Depois disso ele foi até o trabalho e disse à Carolina que não queria mais se separar e que o amor entre ele e a esposa apenas havia ‘esfriado’ porque tinham deixado de prestar atenção um ao outro.

“Carolina me deu um tapa e saiu”, lembrou ele. Foi aí que ele comprou flores e chegou ao lar ansioso com um buque de flores, mas encontrou a mulher morta na cama.

“Em pouco tempo me dei conta de que ela havia lutado com toda garra contra um câncer nos últimos meses e não me disse nada. E eu não me dei conta por estar ocupado com Carolina. Minha esposa era uma mulher incrivelmente sábia: para que eu não parecesse um monstro diante de meu filho pelo divórcio, pensou naquelas condições que inicialmente me pareceram tão tolas”, relatou.

Ele espera que sua história sirva de exemplo para que outras pessoas possam cuidar da própria família.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo