Gadoo - Notícias e Curiosidades

Uma em cada 10 pessoas sofre ápices prazerosos durante exercícios físicos na academia

Compartilhe:

As pessoas obsessivas por academia sempre dizem que não há nada como a alegria após uma sessão de treino intenso, mas pode haver algo a mais para que elas amem a prática.

Após experimentos, foi concluído que 10 % dos homens e mulheres sofrem ápices prazerosos durante um treino na academia.

Dr. Debby Herbenick, um professor de sexo da revista Men Saúde, investigou o fenômeno depois de leitores alegarem ter tido as sensações, comuns na cama, após executarem exercícios na academia.

Mencionado em seu livro ‘The Workout Coregasm’, Herbenick afirma que o ápice relacionado com academia é um resultado de trabalhar os músculos abdominais.


PUBLICIDADE

Uma em cada 10 pessoas sofre ápices prazerosos durante exercícios físicos na academia

Após experimentos de Dr. Debby Herbenick, professor de sexo da revista Men Saúde, foi concluído que 10 % das pessoas sofrem ápices prazerosos durante um treino na academia.

Ele também citou uma teoria que delineou a intensidade do ápice induzido na acamia – descrevendo-o como sendo maior do que o alcançado durante a prática enquanto sozinho, mas menos intensa do que a relação íntima com um parceiro ou parceira.

Herbenick disse que para obter tal prazer o esportista deve trabalhar seus músculos até o ponto de fadiga – exercício contínuo quando as primeiras dores são sentidas.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo