Gadoo - Notícias e Curiosidades

Única sobrevivente de incêndio criminoso em casa começa receber cartões de Natal do mundo inteiro após perder pai e irmãos

Compartilhe:

Pessoas do mundo todo estão postando cartões de Natal para um endereço nos Estados Unidos em busca de felicitar uma menina muito especial.

A menina em questão é Safyre. Ela está ansiosa para encher sua árvore de Natal com cartões com mensagens de pessoas dos mais diversos países.

A menina de 5 anos de idade infelizmente não terá cartões de muitos familiares. Isso porque em 2013 ela foi a única sobrevivente de um incêndio criminoso que destruiu sua casa e assassinou seu pai, David e seus irmãos: Layah, que tinha 3 anos, Michael, de 2 anos, e Donovan, de 11 meses de vida.

Única sobrevivente de incêndio criminoso em casa começa receber cartões de Natal do mundo inteiro

Pessoas do mundo todo estão postando cartões de Natal para um endereço nos Estados Unidos em busca de felicitar uma menina muito especial.

Quando os bombeiros invadiram a casa, encontraram Safyre agarrada ao peito de seu pai enquanto ele tentava protegê-la das chamas.


PUBLICIDADE

61

Após meses no hospital para tratar queimaduras em 75% de seu corpo, além de cirurgias incluindo a perda de sua mão e pé, ela sobreviveu e agora vive com uma tia, a irmã de seu pai.

Apesar de todos os desafios, ela é uma menina alegre que ama o Natal, e este ano seus amigos e familiares querem tornar o momento ainda mais especial.

62

Eles estão apelando para pessoas em todo o mundo adicionar Safyra à lista de Natal e ajuda-la a ganhar o máximo de cartões que puder.

A menina norte-americana já recebeu cartões de vários locais, incluindo Havaí, Bélgica e China.

63

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo