Gadoo - Notícias e Curiosidades

Usuária de drogas dá à luz em banheira de motel banheira e corta cordão umbilical do bebê com os dentes

Compartilhe:

Uma mulher da Flórida foi presa depois de dar à luz um bebê prematuro em um motel enquanto usava drogas. Chrystal A. Hassel, de 37 anos, ainda cortou o cordão umbilical do recém-nascido com os próprios dentes, depois que ela entrou em trabalho de parto no host Vacation Inn em Ocala.

Ela tinha entre sete e oito meses de gravidez. Hassell ligou para a emergência depois que a criança começou a ficar azul, e então o bebê finalmente foi levado para o Hospital UF Shands Saúde, em Gainesville, onde ficou em estado crítico.

Hassell, que tem outros três filhos, foi presa sob a acusação de negligência infantil. A mulher disse à polícia que lutava contra as drogas há anos, e quando descobriu no mês passado que estava grávida, tentou para de se drogar. Mas ela acabou cedendo às tentações e voltou ao uso recentemente.


PUBLICIDADE

Chrystal A. Hassel

Chrystal A. Hassel

 

Seu namorado, Vincent Terry, de 43 anos, que é o pai da criança, também foi preso em um mandado de tentativa de homicídio e violência doméstica. O Departamento de Crianças e Famílias disse que tomou a custódia do bebê e seu irmão de 11 meses de idade. Hassell também tem uma filha de 16 anos.

Vincent Terry

Vincent Terry

 

999

 

Fonte: NYDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo