Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vaca e touro se casam em cerimônia que custou 38 mil reais

Compartilhe:

Uma vaca e um touro se casaram na Índia em uma cerimônia que custou cerca de 38 mil reais. Mais de 5.000 moradores compareceram para assistirem a vaca sagrada Ganga e seu companheiro Prakash se unirem durante a cerimônia hindu realizada perto de Indore, em Madya Pradesh.

As núpcias foram organizadas pelo guardião de Ganga, Gopal Patwari, tudo para salvar a colheita da região depois de um “desastre natural”. “Calamidades naturais, como tempestades de granizo e chuva forte, ocorreram em áreas próximas, destruindo as plantações. Para evitar que isso aconteça com as nossas aldeias, organizamos este casamento. Foi-nos dito que isso irá manter a paz em nossa aldeia,” relatou ele.

O casamento foi organizado durante dois meses e os convites foram enviados a 10 mil moradores de três aldeias ligadas, incentivando-os a doar o que poderiam economizar.


PUBLICIDADE

Vaca Ganga e touro Prakash

Vaca Ganga e touro Prakash

A maioria dos aldeões são agricultores de cultivo de trigo, cevada, feijão e algodão, e por isso dependem fortemente uma boa colheita para sobreviver.

4

A vaca, que é considerada sagrada na religião hindu, chegou cedo vestida com uma roupa vermelha feita por encomenda em uma loja de noiva, além de contar com jóias, corantes e uma guirlanda.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo