Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja momento chocante em que menino de 10 anos ameaça pular do terceiro andar de prédio por não ter recebido mesada do pai

Compartilhe:

Um menino de dez anos de idade, chamado Xiao Wei, ameaçou pular da janela de seu apartamento depois que o pai atrasou seu pagamento semanal, causando grande alvoroço em Shangsi, Guangxi Zhuang, região autônoma ao sul da China.

Para fazer sua birra, o menino subiu no parapeito do apartamento, no terceiro andar, e ameaçou se jogar caso não fosse pago rapidamente por seu pai. De acordo com a polícia local, esta foi a quinta vez que o menino ameaçou acabar com sua vida.

De acordo com os agentes, a mãe já teve que lhe entregar dinheiro no parapeito da janela por outras duas vezes, para fazer com que ele voltasse para dentro de casa.

Em outra ocasião o jovem segurou uma faca e ameaçou cortar sua a artéria da garganta, em protesto por ter sido mandado fazer a lição de casa.

O menino ameaça tão seriamente, que no mês passado acabou se jogando do prédio, mas sua queda foi amortecida por telégrafos e cabos elétricos, o deixando apenas com ferimentos leves.

Xiao Wei

Xiao Wei ameaçou pular caso pai não lhe desse dinheiro

O pai da criança diz que não tem condição de lhe dar dinheiro constantemente, por ser um trabalhador comum.


PUBLICIDADE

A criança disse que a idéia de se jogar do prédio veio depois de assistir uma cena de um adulto fazendo isso pela TV.

144

1444

14444

144444

1444444

14444444

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo