Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja o momento chocante em que assassinos tentam arrancar perna decepada de vítima da hélice do barco após a atropelarem no mar

Compartilhe:

Paul Gerlach e Louis Borzoni atropelaram e deceparam perna de Rico Dardis, jogando corpo da vítima no mar antes de tentarem desprender membro da hélice do barco.

A imagem abaixo mostra o momento chocante em que dois assassinos tentaram puxar a perna decepada de sua vítima, a partir de uma hélice do barco, depois de empurrá-la ao mar após a atropelar.

Paul Gerlach, de 51 anos, e Louis Borzoni, de 50, argumentaram que estavam alcoolizados quando atingiram Rico Dardis, de 30 anos de idade, ao cruzarem com ele em uma lancha na Costa da Baía de Christchurch em Dorset.

Eles empurraram a vítima de volta ao mar, antes de tentarem arrancar a perna da vítima que ficou presa na hélice depois de se desprender do corpo dela.

Assassinos

Assassinos atropelaram e deceparam perna de Rico Dardis, jogando corpo da vítima no mar antes de tentarem desprender membro da hélice do barco.

Mais tarde os dois foram vistos tentando desobstruir a hélice da lancha, quando voltaram para a costa. Uma imagem chocante, capturada por um frequentador da praia, mostra Gerlach olhando para o barco enquanto Borzoni estava encharcado de sangue.


PUBLICIDADE

100

Um casal que passou e viu a embarcação, perguntou sobre o tronco que flutuava no mar, e Borzoni respondeu: “Oh, talvez seja um manequim.”

1000

A polícia foi chamada e o corpo desmembrado de Dardis foi descoberto flutuando no mar, enquanto uma de suas pernas foi encontrada na hélice do barco.

10000

Agora, Gerlach e Borzoni foram condenados à prisão perpétua após serem considerados culpados de assassinato.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo