Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vendedora diz a cliente adolescente para emagrecer antes de usar vestido que estava experimentando

Compartilhe:

Uma mãe furiosa escreveu uma carta no Facebook a uma vendedora que disse que sua filha teria que emagrecer para usar um vestido que estava experimentando no estabelecimento.

Megan Harris estava fazendo compras com a filha Lexi, de 13 anos, em uma das lojas Dillard, situada em Wichita, Kansas, EUA. Elas comprariam um vestido para o próximo baile da jovem, e a menina estava experimentando alguns modelos.

Ao usar um vestido vermelho longo, que admitiu não ser a sua “cara”, a adolescente concordou em posar para uma foto tirada por sua mãe.

No entanto, elas foram interrompidas por uma vendedora, que disse que Lexi teria que perder algumas medidas se quisesse usar aquele vestido.

Vendedora diz a cliente adolescente para emagrecer antes de usar vestido que estava experimentando

Vendedora de uma loja Dillard, situada em Wichita, Kansas, EUA, disse à cliente Lexi, de 13 anos, que esta teria que emagrecer para usar o vestido que experimentava. Foto: KAKE.COM/ABC

Insatisfeita com o ocorrido, Megan desabafou em uma rede social e postou uma carta aberta à funcionária, mas sem citar seu nome. O post foi curtido e compartilhado milhares de vezes, recebendo diversos comentários.


PUBLICIDADE

Foto: Facebook

Foto: Facebook

A mãe alegou ter escrito a carta com a permissão da filha e com a intenção de mostrar à mulher como suas palavras poderiam ter prejudicado a autoestima da jovem.

Lexi disse ao site kake.com que recebeu muitas mensagens de apoio, relatando que ela era bonita e que não deveria se importar com o que vendedora disse.

Depois do episódio, a Dillard divulgou um comunicado afirmando que treina seus associados de vendas com o objetivo de atender bem aos clientes. Um porta-voz acrescentou que contatou à envolvida para se desculpar.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo