Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veterinários colocam filhote de cavalo que perdeu a mãe com égua que perdeu o filho e momento comove o mundo

Compartilhe:

Veterinários colocaram um filhote de cavalo que perdeu a mãe junto de uma égua que perdeu o filho, e o momento comoveu o mundo.

Zindita deu à luz há alguns dias e corria riso de morte, mas foi salva. Infelizmente seu filhote não sobreviveu. A égua ficou devastada com a perda, mas algo bom estava por acontecer.

Isso porque apenas dois dias depois de o animal perder o potro, outro filhote – de uma mãe diferente – perdeu a mãe durante seu nascimento.

Mais um triste acontecimento, mas foi aí que os veterinários da Equiception, empresa especializada em reprodução equina, enxergaram a oportunidade de que os dois animais atingidos pelas grandes perdas tivessem algum reparo em suas vidas. Eles uniram os dois.

Uma foto postada na página do Facebook da Equiception se tornou viral e comoveu internautas. Ela simboliza o caso que contamos e mostra os animais que tiveram destinos trágicos um dia, em um momento feliz.


PUBLICIDADE

Veterinários colocam filhote de cavalo que perdeu a mãe com égua que perdeu o filho

Veterinários da Equiception, empresa de reprodução equina, colocaram filhote de cavalo que perdeu a mãe junto de égua que perdeu o filho em cena comovente.

Foto: Facebook-Equiception

Foto: Facebook-Equiception

Foto: Facebook-Equiception

Foto: Facebook-Equiception

Foto: Facebook-Equiception

Foto: Facebook-Equiception

Fonte: Little Things

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo