Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciada em Coca-Cola Diet abandona hábito e se torna fisiculturista

Compartilhe:

Uma mulher viciada em Coca-Cola Diet revelou que largou o vício pelo filho e que se tornou fisiculturista.

Em dado momento de sua vida, Maggie Lane, de 25 anos de idade e da Austrália, esteve obcecada em emagrecer e em fazer dieta.

Assim ela começou a beber quatro latas de Coca-Cola Diet diariamente e só se permitia ingerir 500 calorias por dia, o que a levou a ficar esquelética.

A jovem ainda se exercitava intensamente para queimar as poucas calorias que possuía, e em 2012 ficou grávida.

Mesmo assim ela continuou a limitar sua ingestão calórica, mas logo percebeu que precisava mudar seu estilo de vida em prol da vida de seu bebê, que recebeu o nome Noah.

Viciada em Coca-Cola Diet abandona hábito e se torna fisiculturista

Maggie Lane, mulher de 25 anos de idade e da Austrália, que era viciada em Coca-Cola Diet, revelou que largou o vício pelo filho, Noah, e que se tornou fisiculturista. Foto: CATERS

Maggie passou a comer três refeições diárias e deixou de ser rigorosa quanto a ingestão de carboidratos e lanches açucarados.


PUBLICIDADE

Foto: CATERS

Foto: CATERS

Entretanto, a moça se sentia deprimida e frustrada até que um amigo lhe apresentou o levantamento de peso. Depois que o filho nasceu ela começou a praticar a atividade física e passou a se sentir feliz.

Foto: CATERS

Foto: CATERS

A australiana participou de seis competições de fisiculturismo e chegou até a ganhar um título. Maggie mudou drasticamente sua vida e atualmente ela ingere muitas calorias.

Foto: CATERS

Foto: CATERS

A mulher, que deseja servir de exemplo para o filho, documentou sua empreitada no Instagram e espera inspirar outros jovens a fazerem mudanças saudáveis em seus estilos de vida.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo