Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciada em compras é obrigada a morar com a sogra depois de vender casa por ter acumulado 150 mil reais em dívidas

Compartilhe:

Uma mulher viciada em compras se viu obrigada a morar com a sogra após acumular cerca de 150 mil reais em dívidas. Ela vive no Reino Unido.

Emma Sims, de 41 anos, começou a fazer compras com sua mãe quando ainda era adolescente. Seu hábito acabou saindo do controle em 2011, quando a mulher sofria de depressão grave.

A mulher e seu marido Andrew, de 38 anos, tiveram que vender a casa onde viviam e ir morar com a mãe do homem. A venda do imóvel, porém, não foi suficiente para cobrir toda a dívida acumulada da mulher.

O casal está trabalhando para conseguir sanar todo o dinheiro que precisam pagar. Emma, aliás, comentou que está fazendo o possível para controlar seu vício em compras.

 

“Eu tenho paixão por moda, e grande parte do meu dinheiro foi gasto em roupas e sapatos. Queria usar os itens uma vez, mas logo depois disso eles deixavam de ser novidade”, comentou.

Emma Sims

Emma Sims é viciada em compras e acumulou dívida de 150 mil reais por conta de seu consumo.

Emma era a filha mais nova na família em que vivia. Sua mãe a levava as compras para ajudar a lidar com o bullying que sofria na escola.


PUBLICIDADE

“Minha mãe me estragou. Sempre tive tudo o que queria”, contou. ”Não posso culpa-la pela dívida que tenho, mas ela não ajudou. Ela tinha hábitos financeiros ruins, e eu segui seu exemplo”, concluiu.

A mãe de Emma faleceu quando a filha tinha 24 anos, vítima de um câncer de mama. Um ano depois seu pai se casou novamente, e colocou pressão sobre as relações da filha dentro de casa. Emma foi então morar com Andrew.

A mulher, agora, faz terapia para conseguir superar seu problema. “Estou trabalhando em meu problema e recebendo acompanhamento de um terapeuta. Estamos a fazer progresso, mas é algo bastante lento”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo