Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciada em sexo que tinha relação 10 vezes por dia encontra namorado para atender suas “necessidades”

Compartilhe:

Uma mulher de 29 anos de idade que foi demitida e perdeu amigos devido ao vício em sexo encontrou um namorado que consegue atender às suas necessidades.

Sami Walton já chegou a esgotar seu namorado, James Keates, por terem relações íntimas mais de 10 vezes por dia. Ela contou que nenhum de seus companheiros anteriores puderam lidar com seu vício.

O casal tenta ter relações pelo menos uma vez por dia para manter Sami satisfeita, mas quando James está muito cansado a mulher usa de seus “brinquedos” para se satisfazer.

O rapaz contou que os amigos têm inveja dele por ter uma companheira que gosta tanto de relação íntima.

Viciada em sexo encontra namorado para atender suas “necessidades”

Sami Walton, uma mulher de 29 anos viciada sexo (que já teve mais de 10 relações ao dia), encontrou um namorado, James Keates, que “dá conta do recado”. Foto: Stan Kujawa

Sami não se trata com profissionais ou mediação por acreditar que eles não entendem seu problema. “Eu preferiria tentar controlá-lo por conta própria, com a ajuda de James”, disse ela.

Foto: Sunday People

Foto: Sunday People

 

Embora não seja bissexual, a mulher assumiu já até ter dormindo (no passado) com outras pessoas do mesmo sexo para poder atender seus desejos.


PUBLICIDADE

Houve uma época em que ela dormia com uma grande quantidade de pessoas regularmente e chegou a perder os amigos devido ao vício.

Foto: Stan Kujawa

Foto: Stan Kujawa

Sami também chegou a perder o emprego, pois se atrasava ou mesmo não ia trabalhar após dormir a quilômetros de distância de casa (após uma noite de sexo).

Foto: Stan Kujawa

Foto: Stan Kujawa

Ela chegou a procurar um médico e a tomar medicamentos, mas sentiu que isso não lhe ajudou. Após encontrar James, a mulher afirma que seu problema melhorou.

Foto: Stan Kujawa

Foto: Stan Kujawa

“Garanti-lhe que ela poderia falar comigo sobre seu problema e desde então sempre fomos abertos um com o outro”, falou o rapaz.

“Ele é meu terapeuta, assim como meu amante”, disse Sami.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo