Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciado em academia come 100 ovos por semana para manter corpo escultural, mas doença o faz continuar se achando magro

Compartilhe:

Um homem musculoso “viciado” em academia confessou que se acha magro mesmo tendo um corpo escultura. Ele possui uma à doença psicológica que o faz pensar assim.

Ross Batte, de 20 anos de idade, de Plymouth, Inglaterra, contou que se tornou musculoso depois de passar a ser “viciado” em academia, praticando sempre junto de amigos.

O rapaz ingere 5.000 calorias por dia em mais de nove refeições a fim de construir seu físico. Sua dieta conta com o consumo de 100 ovos semanalmente.

Viciado em academia come 100 ovos por semana para manter corpo escultura

Ross Batte, 20 anos, de Plymouth, Inglaterra, um musculoso “viciado” em academia, come 100 ovos por semana, mas se acha magro devido à doença psicológica.

Depois que a obsessão começou, Ross ganhou mais de 30 quilos. Ele admitiu ter Vigorexia, doença psicológica em que o afetado sente constante insatisfação com seu corpo.

81


PUBLICIDADE

“Se eu sei que estou perdendo uma refeição, fico chateado”, disse o rapaz, que ainda afirmou forçar a ingestão de alimentos. “Ninguém quer comer sete ovos de uma vez. Tenho estado efetivamente doente em várias ocasiões por comer demais”, completou.

82

Sua prática de musculação começou quando ele tinha entre 16 e 17 anos. Atualmente ele treina por 45 minutos, quatro dias por semana, trabalhando peito, tríceps, bíceps, costas, ombros e pernas.

83

Seu treinador chama-se Stuart Core, e foi quem lhe mostrou como melhorar os resultados da atividade, dizendo-lhe o que comer para tal fim.

84

O cardápio típico diário de Ross inclui ovos, mingau, proteína, caril de frango, uma lata de pudim de arroz, um par de shakes de proteína, bife com batata e lanches, incluindo barras de proteína.

Todo mês, ele gasta mais de R$ 2.200 em suplementos, alimentação e em treino. Seu objetivo é se tornar “Mr Britain” (Mister Grã-Bretanha) nos próximos anos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo