Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciado em adrenalina liga para a polícia, pede para ser perseguido e passa dos 185 quilômetros por hora durante fuga

Compartilhe:

Um homem viciado em adrenalina ligou para a polícia e incitou-a a persegui-lo porque ele queria dirigir em alta velocidade.

Kosmas Kouzaris, de 26 anos de idade, acelerou sua van pelas ruas da cidade de Cheltenham, na Inglaterra, enquanto estava sendo perseguido, e seguiu para outra cidade, Gloucester.

Ele tinha três passageiros adolescentes no veículo e atingiu uma velocidade superior a 185 quilômetros por hora durante o crime.

Mesmo após ter todos os pneus do veículo perfurado, ele não parou. O infrator foi encurralado e colidiu contra os carros da lei, ferindo um policial.


PUBLICIDADE

Viciado em adrenalina liga para a polícia para pedir pra ser perseguido

Kosmas Kouzaris, de 26 anos, um viciado em adrenalina, ligou para a polícia da Inglaterra e incitou-a a persegui-lo porque ele queria dirigir em alta velocidade.

Depois de capturado pelas autoridades que o perseguiram com algumas viaturas, ele ainda pediu para ver o vídeo da perseguição por considerar o que chamou de “sinal de honra”.

121

O homem, sem residência fixa e usuário de maconha, declarou-se culpado de condução perigosa em 29 de setembro deste ano, e foi condenado a 18 meses de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo