Gadoo - Notícias e Curiosidades

Viciado em drogas abusa do próprio filho e posta imagens na internet para irritar e ameaçar mãe da criança

Compartilhe:

A polícia está investigando o caso de um homem da província de Shantou, que postou várias fotos mostrando o abuso que cometeu em uma criança. Ele publicou as imagens no Weibo, uma rede social.

As fotos publicadas parecem mostrar o rosto machucado da criança, além das pernas, nádegas e outras áreas, sem contar os olhos inchados e cheios de lágrimas.

Depois que as imagens foram postadas na rede social, diversos usuários expressaram grande preocupação, chamando atenção das autoridades, que alegaram estar investigando o caso.

Viciado em drogas abusa do próprio filho e posta imagens na internet

Viciado em drogas Zhong Weixiong abusou do filho e postou imagens e mensagens na internet como forma de ameaçar mãe da criança e familiares.

No dia 6 de março o homem postou as fotos com a legenda, “A alma jovem está sofrendo”.

Já no dia 27 de março ele postou outras fotos com o texto: “Tarde da noite, de mau humor, meu filho acordou para levar um surra.”

33

Por fim, no dia 29 de março, ele escreveu outra mensagem: “Meu filho morreu finalmente, eu quebrei seu pescoço o chutando, fantástico, hahaha.”


PUBLICIDADE

A mãe da criança, de sobrenome Cai, vive na cidade de Jieyang, China. Ela disse que conheceu o pai agressor, Zhong Weixiong, no trabalho, em Shenzhen, e passaram a morar juntos.

Cai, de 21 anos, e Zhong, de 36, nunca foram oficialmente casados. O filho deles, chamado Xiao Long, nasceu em 2012.

Depois que a criança nasceu ela ficou aos cuidados de sua avó materna na maioria do tempo. Devido, em parte, ao seu mau temperamento e uso de drogas, Zhong foi incapaz de manter um emprego.

Cai disse que ele ameaçava continuamente sua família por dinheiro, e que abusou fisicamente dela, do próprio pai e do irmão.

No início deste ano, Cai fugiu de casa após apanhar do homem, que ficou por conta de cuidar da criança. Quando perguntada por que ela não levou a criança, a mulher disse que não era capaz de sustentar o filho com o salário mensal que recebia, e por isso decidiu deixá-lo sob os cuidados de seu pai.

Cai também afirmou que a única razão pela qual o ex companheiro postou as imagens da criança abusada, era para ameaçar ela e sua família em troca de dinheiro, a fim de obter drogas.

A mulher recentemente relatou o caso à polícia e expressou sua vontade de levar o filho de volta. Quando os oficiais chegaram à casa de Zhong para buscar a criança, não conseguiram encontrar o acusado. Xiao Long foi levado para a delegacia para um exame de saúde, juntamente com o avô.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo