Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: Adolescentes invadem loja da Apple para testar novos modelos do iPhone, os flexionando, e acabam quebrando aparelhos

Compartilhe:

Dois adolescentes de 15 anos de idade resolveram realizar testes nos novos iPhones lançados pela Apple, torcendo os aparelhos – só que para isso usaram dispositivos que estavam em exposição nas lojas, e não comprados por eles.

Os dois jovens, que se acredita serem de Norfolk, na Inglaterra, filmaram todos os seus testes e depois colocaram as imagens no YouTube.

Após uma série de tentativas, finalmente conseguiram quebrar o aparelho.

Eles disseram: “Nós estávamos na loja da Apple flexionando e quebrando seus iPhones, que eu acho que é um dano criminal, mas não me importo mesmo, para ser honesto. É culpa da Apple – são propagandas enganosas, dizendo que é o melhor iPhone, mas claramente não é, já que ele pode dobrar em suas mãos ou seu bolso. É simplesmente ridículo.”

Adolescentes invadem loja da Apple para testar novos modelos do iPhone e acabam quebrando aparelhos

Adolescentes invadiram loja da Apple para torcer novos modelos do iPhone, exageraram na força e acabaram quebrando dispositivos. Dupla prometeu pagar prejuízo após vídeo se tornar viral.

Como o vídeo se tornou viral e assim aumentou a possibilidade de enfrentar uma ação da polícia, a dupla já apresentou um pedido de desculpas e prometeu pagar o dano causado.

E com alguns modelos do iPhone 6 Plus custa mais de £ 700 que pode acabar sendo um golpe caro.

66

A Apple ainda não comentou se alguma ação será tomada contra os adolescentes.


PUBLICIDADE

Embora o iPhone 6 Plus tenha sido objeto de algumas críticas, eles realmente parecem ser muito fortes. Especialistas da Consumer Reports colocaram um número de telefones para o teste de estresse, e notaram que os novos telefones da Apple se saíram bem.

Durante os testes, eles descobriram que o iPhone 6 Plus pode ter mais força do que foi previamente pensado. E eles afirmam que a tela de 5,5 polegadas é realmente mais resistente do que a do HTC One M8 e do iPhone 6.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo