Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: ator que interpretava Jesus durante a semana santa cai de uma altura de 10 metros durante crucifixão

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento em que um ator que interpretava Jesus durante encenação da Paixão de Cristo caiu de uma altura de 10 metros.

O homem, cuja identidade não foi revelada, pode ser visto em uma cruz que tinha algumas cordas anexadas. Algo não saiu como o pretendido e o objeto balançou a ponto de projetar o ator para fora da cruz.

Impressionantemente, ele caiu na direção de uma das cordas e consegue usá-la em sua descida, evitando uma queda ainda pior.

A multidão que acompanhava a encenação pode ser ouvida gritando de horror quando o homem cai ao chão, e várias pessoas correm para ajudá-lo.

Acredita-se que o incidente aconteceu na Guatemala, no último fim de semana, embora a localização exata seja desconhecida.

O vídeo rapidamente viralizou depois de ser compartilhado em uma rede social, e alguns internautas apelidaram o homem como “The Batman Christ”. Não se sabe se o ator se machucou.


PUBLICIDADE

Ator que interpretava Jesus durante a semana santa cai de uma altura de 10 metros

Vídeo impressionante mostrou o momento em que um ator que interpretava Jesus durante encenação da Paixão de Cristo caiu de uma altura de 10 metros. Foto: YouTube

Foto: YouTube

Foto: YouTube

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo