Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo: bêbado fica com língua presa em bomba congelada de cerveja dentro de bar lotado

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento em que um homem bêbado ficou com a língua presa em uma bomba gelada de cerveja em um bar movimentado após resolver colocar o membro no objeto.

Reece Levinson, de 22 anos de idade, de Salford, Manchester, Inglaterra, estava aparentemente checando a temperatura de uma das bombas de cerveja do Bachelor Inn, em Dublin, Irlanda.

Só que ele não imaginava que pudesse acabar preso ao objeto, como aconteceu. Gritos e risadas por parte das pessoas que estavam no local tomaram o bar enquanto o rapaz continuava preso.

Alguns ainda filmaram o momento e ajudam o jovem a se libertar. Sob os efeitos do álcool, Reece se mostrou aliviado ao ter a língua desprendida. Ele contou que ficou agarrado após tocar a bomba de cerveja por 30 segundos.


PUBLICIDADE

Bêbado fica com língua presa em bomba congelada de cerveja

Vídeo mostrou bêbado com a língua presa em bomba gelada de cerveja em um bar movimentado na Irlanda. Ele a colocou no objeto por apenas 30 segundos.

O episódio lembra a épica cena da comédia “Débi & Loide: Dois Idiotas em Apuros”, quando um dos protagonistas também acabou com a língua presa quando visitava uma estação de esqui.

4

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo