Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo causa polêmica ao mostrar gato matando rato em corredor de hospital enquanto médicos riem da cena

Compartilhe:

Pacientes de um hospital ficaram revoltados depois que funcionários, incluindo um médico e enfermeiros, filmaram um gato matando um rato no corredor próximo a seus quartos.

O clipe de 24 segundos mostrando o ataque do felino ao rato provocou indignação depois que foi publicada nas redes sociais, e acabou sendo visto pelos chefes do hospital.

Nele é possível ver o gato atacando o rato no chão, enquanto a equipe do hospital Regional na cidade de Pucallpa, Peru, permanece assistindo.

Vídeo causa polêmica ao mostrar gato matando rato em corredor de hospital

Vídeo vem causando polêmica ao flagrar médicos e enfermeiros rindo de caça de gato a rato em corredor de hospital no Peru.

O gato finaliza o ataque carregando o roedor, supostamente cheio de doenças, em seus dentes.


PUBLICIDADE

Pedro Tello, de 45 anos, paciente do hospital, disse: “Eu ouvi isso acontecendo fora do meu quarto, enquanto os médicos e enfermeiros riam. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo até que uma das enfermeiras entrou e eu perguntei a ela. Quando ela me disse um gato tinha matado um rato, eu pensei que ela estava brincando.”

Ele acrescentou: “Mas ela disse que era verdade e eu fiquei completamente chocado.”

Agora chefes do hospital disseram que vão investigar o incidente, mas acrescentaram que o hospital está realmente precisando de reparos.

O diretor de saúde Regional, Cosme Tacanga Lopez, disse: “O hospital é velho e decadente, e em breve será destruído para construção de outro. Ele tem infraestrutura precária, o que poderia ser a razão pela qual os roedores estão lá.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo