Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo chocante mostra enfermeira sendo obrigada a segurar bebê morto no colo após família culpa-la pela morte da criança

Compartilhe:

Um vídeo chocante mostrou o momento em que uma enfermeira foi obrigada por uma família de luto a manter um bebê morto em seu colo.

O clipe chocante foi gravado na China, após um bebê morrer e a família da criança aparentemente culpar a enfermeira.

Alguns parentes da criança passavam e até davam tapas no rosto da mulher, e em determinado momento um homem foi contido quando tentou ataca-la de forma mais brutal.

Claramente angustiada, a enfermeira, que é funcionária no Hospital do Condado de Pessoas Taikang, na China, se encolhe cada vez que a família se aproxima dela.

Vídeo chocante mostra enfermeira sendo obrigada a segurar bebê morto no colo

Vídeo chocante mostrou o momento em que uma enfermeira foi obrigada por uma família de luto a manter um bebê morto, chamado Yao Yao, em seu colo.

A criança, que foi nomeada como Yao Yao, tinha ficado doente na noite anterior e tinha sido levada ao hospital por sua avó.


PUBLICIDADE

2

Ela morreu no dia 27 de setembro depois que os médicos tentaram salvá-la por várias vezes.

A causa da morte não está clara.

Indignada com a morte do bebê, a família de luto forçou a enfermeira a segurar a criança enquanto ela estava sentada em uma mesa no hospital.

Segundo a imprensa chinesa, a família de Yao Yao acredita que o hospital deve ser responsabilizado pela morte do filho, e as cenas do vídeo parecem ser uma parte da punição.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo