Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo chocante mostra momento em que homem tenta levantar 140 quilos e acaba sendo esmagado no pescoço por barra durante supino

Compartilhe:

Um vídeo que circula na internet mostra o quão cuidadoso uma pessoa deve ser para não passar um enorme aperto ao fazer supino reto com pesos em excesso.

As imagens mostram um homem preso debaixo da barra com pesos, após tentar levanta-la e não aguentar, acabando quase sendo esmagado no pescoço. Ele lutou para conseguir escapar depois de muito sufoco.

O vídeo, que se tornou viral na internet, tem sido apontado como uma advertência sobre os perigos que os equipamentos e o mau uso podem causar, além da falta de segurança dos aparelhos.

Vídeo mostra momento em que homem é esmagado no pescoço por barra durante supino

Vídeo se tornou viral ao mostrar homem realizando exercício de supino com peso excessivo e ficar esmagado no pescoço, passando por enorme sufoco até conseguir escapar.

Embora o homem não aparente ter muitos músculos, ele mostra sua ambição ao levantar 140 kg. Mas seus problemas começam quando ele tenta levantar a barra novamente e não aguenta.


PUBLICIDADE

Em pânico, ele puxa as pernas para cima enquanto tenta desesperadamente rolar por debaixo da barra antes de ser sufocado ou ter o pescoço quebrado.

O clipe já foi visto mais de 400 mil vezes no YouTube e tem diversos comentários.

Não foi revelado onde o vídeo foi filmado.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo