Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo chocante mostra momento em que homem tenta segurar mulher após vítima cair do 11º andar de prédio

Compartilhe:

Um jovem homem foi aclamado como herói depois de arriscar sua própria vida tentando salvar uma mulher que caiu da janela do 11º andar de um prédio.

Feng Ning foi visto por câmeras de segurança no momento em que estava à frente de um edifício residencial, com os braços abertos, em uma tentativa de segurar a vítima.

A mulher estava caindo com tanta velocidade que é difícil vê-la no vídeo. Ela acabou caindo nos braços de Feng, que desmoronou ao chão.

Apesar de seus esforços corajosos, a vítima morreu no local.

Jovem tentou segurar mulher caindo do 11º andar

Jovem homem foi aclamado como herói depois de arriscar sua própria vida tentando salvar uma mulher que caiu da janela do 11º andar de um prédio.

Feng disse: “Eu não me arrependo. É uma pena que eu não consegui salvá-la.”

Ele revelou que tinha acabado de deixar um restaurante quando ouviu alguém gritando por ajuda a partir de um prédio nas proximidades.


PUBLICIDADE

Feng Ning

Feng Ning

Ele, então, viu uma mulher pendurada na janela 11º andar.

Feng disse: “Eu corri para o prédio, mas ela já tinha caído antes que eu pudesse chegar até a entrada. Então eu fiquei pronto para pegá-la. Eu não sei o que aconteceu depois. ”

52

Falando sobre as lesões causados pelo ato heroico, Dr. Li Yanbing disse: “Feng sofreu ferimentos nas articulações do joelho e teve uma fratura do platô tibial.” Ele ainda sofreu outros ferimentos durante o acidente.

O vídeo abaixo mostra o momento do incidente. As imagens são fortes:

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo