Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo comovente mostra momento em que gêmeos nascidos prematuramente se dão à mão em sinal de apoio para se manterem fortes

Compartilhe:

Um vídeo comovente flagrou o momento em que um casal de gêmeos nascidos prematuramente deu à mão um ao outro como sinal de apoio para que se mantivessem fortes.

Kristian e Kristiana nasceram após 29 semanas de gravidez, ou seja, 11 semanas mais cedo que o previsto.

Mas logo depois de virem ao mundo, eles protagonizaram a cena emocionante quando estavam no colo da mãe, Anthea Jackson-Rushford.

Os bebês deram a mão um ao outro como se estivem se apoiando para que fossem fortes e enfrentassem os primeiros dias de batalha pela vida.

A mãe das crianças escreveu no Facebook um dia depois que os bebês nasceram: “Apenas informamos a nossos queridos amigos e familiares que Glen e eu demos à luz nossos dois pequenos anjos ontem à noite, e eles estão indo muito bem! Eles estavam ansiosos e chegaram muito antes da data marcada.”

Veja o vídeo comovente abaixo:


PUBLICIDADE

Vídeo comovente mostra momento em que gêmeos nascidos prematuramente se dão à mão

Vídeo comovente flagrou o momento em que um casal de gêmeos nascidos prematuramente deu à mão um ao outro como sinal de apoio para que se mantivessem fortes. Foto: Facebook/Anthea Jackson-Rushford

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo