Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo de menina realizando atos íntimos em mais de 20 homens em troca de bebida grátis causa indignação entre internautas

Compartilhe:

Um vídeo de uma menina realizando atos íntimos em supostamente 24 homens em um bar de Magaluf para conseguir ganhar bebida grátis vem causando indignação entre os internautas.

O prefeito local, Manuel Onieva, ordenou uma investigação policial após as cenas da festa terem sido publicadas na internet.

O vídeo mostra uma menina, que se acredita ser um turista britânica, realizando os atos nos homens que ficam em torno de uma pista de dança, a incentivando a continuar.

Informações indicam que a menina acabou ganhando uma garrafa de bebida alcóolica, que custa apenas 9 reais, em troca de completar todo seu trabalho.


PUBLICIDADE

Mulher realizando atos íntimos

Vídeo capturado em Magaluf causou revolta e indignação entre internautas e prefeito local, que pediu para iniciar investigação sobre o caso.

Atos como este estão sendo cada vez mais comuns nos bares espanhóis, se tornando uma forma de sedução de jovens.

No Facebook e Twitter, os usuários reagiram com indignação ao vídeo, marcando-o como ‘doente’, ‘nojento’ e ‘realmente deprimente’.

Moradores de Magaluf reclamam há muito tempo sobre os britânicos bêbados que causam estragos nas ilhas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo