Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo de monstro do lago Ness é confirmado como verdadeiro por especialistas

Compartilhe:

Um vídeo de uma criatura descrita como o Monstro do lago Ness, na Islândia, foi dito como real por uma comissão criada pelo governo para investigar o caso, depois que as imagens se tornaram virais em 2012.

O vídeo misterioso parece mostrar uma criatura escamosa gigantesca, nadando através das águas de um lago, e foi filmado em fevereiro de 2012.

O “monstro” tem sido objeto de contos populares desde o século XIV, onde pessoas relatam que a criatura supostamente devora pessoas.

Vídeo de monstro do lago Ness é confirmado como verdadeiro

Vídeo de um suposto monstro do lago foi descrito como verdadeiro após ser julgado por comissão que o analisou o caso ocorrido na Islândia.

O clipe, que já foi visto mais de oito milhões de vezes, tem atraído diversos cinegrafistas estrangeiros para a região, na esperança de encontrar o suposto monstro.


PUBLICIDADE

55

Algumas pessoas têm sugerido que a criatura é uma forma de peixe de grande porte. Outros especulam que a “Comissão da Verdade”, responsável por sua autenticidade, pode estar mais preocupada com o impacto financeiro do turismo do que com a verdade sobre o caso.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo