Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo emocionante mostra cão tentando reanimar companheiro após animal morrer atropelado

Compartilhe:

Os cães são conhecidos como os melhores amigos do homem, mas como mostra o vídeo abaixo, eles também são fiéis à sua própria espécie.

O vídeo apresenta o momento em que um cão tenta reanimar seu amigo que tinha acabado de morrer ao ser atropelado por um carro.

As cenas comoventes foram gravadas no México por um motorista de táxi, que viu a reação do companheiro canino quando a vítima foi atropelada.

Vídeo emocionante mostra cão tentando reanimar companheiro após morrer

Momento emocionante mostrou cão tentando reanimar seu companheiro atropelado e morto em estrada no México, e vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Quando os dois cães atravessaram a rua correndo, o segundo acabou atropelado por um carro, e o primeiro, em seguida, voltou para tentar “salvar” seu amigo.

O vídeo foi feito por Serrano Madera, de 42 anos, quando ele estava dirigindo pela capital Cidade do México.


PUBLICIDADE

Ele disse: “Eu vi um cão correr na frente do carro, vindo do outro lado, seguido de perto pelo segundo cão, e foi o segundo que acabou atingido por um carro. O motorista não parou, ele apenas continuou, mas eu parei, porque o primeiro cão correu de volta na minha frente e começou a cutucar o morto na rua.”

O flagrante no celular de Madera mostra o animal vivo cutucando o cão morto, e em seguida, usando suas patas dianteiras para tentar puxá-lo para fora do caminho do tráfego, em segurança para o lado da estrada.

Depois de não conseguir, o cachorro se acalma ao lado de seu companheiro morto, aparentemente esperando que ele acorde.

A história foi amplamente compartilhada nas redes sociais mexicanas. O taxista acrescentou que antes de ir embora do local, o corpo do animal foi colocado ao lado da estrada.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo