Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo emocionante mostra casamento de jovem em estado terminal que partiu 10 horas depois de dizer “sim”

Compartilhe:

Rowden Go era um jovem de 29 anos que tinha o sonho de se casar com sua namorada, Leizel May. Porém, a descoberta de um câncer no fígado fez com que todos os seus desejos e preparativos para o casamento fossem deixados de lado, e ele então começou a lutar pela vida.

Mas, sabendo que não teria chance de recuperação e prestes a morrer, Rowden queria realizar seu último desejo: concretizar o sonhado casamento com Leizel. Após seu pedido, em menos de 12 a família organizou o evento, levando toda a atmosfera de uma cerimônia para dentro do hospital onde o paciente estava internado.

Familiares e a filha do casal, de apenas 2 anos, compareceram ao casamento. Rowden então viu sua esposa vestida de branco, entrando na sala, e dizendo sim ao seu desejo, que também era o dela.

Apenas 10 horas após realizar o desejo de se casar, Rowden se foi.


PUBLICIDADE

Casal

Rowden Go, de 29 anos, sonhava em se casar com Leizel May, mas câncer dificultou realização do desejo. Internado e próximo da morte, ele realizou o sonho de casar 10 horas antes de partir.

O vídeo abaixo, piblicado por Hasset Go, irmão do noivo, é um resumo comovente, apesar de belo, de como foi a cerimônia. Familiares e amigos choravam durante o evento, que misturou alegria com tristeza.

Assista abaixo:

Fonte: Brasil Post

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo